sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Do palco para a vida


Olá pessoinhas, como recebi alguns comentários no post anterior, decidi trazer mais um para vocês, só que esse será diferente. No anterior eu contei uma história de uma amiga minha e tal, mas dessa vez, contarei uma minha.
Querer mudar é uma coisa, conseguir é outra. Depois de muitas decepções da minha vida, decidi recomeçar tudo do zero. Muitas coisas ruins aconteceram e me fizeram perceber quem são os amigos de verdade, quem está comigo e quem não está.
O teatro me ajudou muito nisso
Eu tinha o costume de sempre ver apenas o lado bom das pessoas, mas depois que recebi o personagem mais importante da minha vida, a vilã da peça, eu tive que ver a maldade para poder conseguir interpretar. Eu fui treinando, assistindo filmes de vilãs, tentando me inspirar. A cada filme que eu assistia, eu conseguia ver o lado bom e o lado mal das pessoas. Aprendi a levar isso para a vida, assim conseguindo interpretar o papel.
Quem nunca teve decepções com amigos? Depois de passar isso para a vida, consegui ver quando algumas pessoas estavam sendo falsas, quando não diziam coisas para o bem dos outros, e assim, fui me afastando de todos e tudo que me fazia mal. Quem diria que o papel mais importante da minha vida faria eu perceber quem realmente está comigo? Pois é, nem eu acredito!
Vocês já tiveram alguma história parecida? Me contem nos comentários, vou adorar ler todos eles <3
Beijinhos

23 comentários:

  1. Oi, tudo?
    Adoreei seu post, realmente é bem difícil conseguir se organizar para tantas batalhas da vida.
    Suas dicas são muito valiosas!
    Grande beijo e muito sucesso!
    Estou seguindo aqui, se possível retribuir agradeço.

    Att: Jeferson Mentz
    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson, que bom que você gostou do meu post <3
      Sucesso para o seu blog também!
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Realmente tive o mesmo probleminha e tbm fiz um papel de vilã(faço curso de teatro) e acabei trazendo isso pra minha vida e que me ajudou bastante. Adorei seu blog♥
    Beijos♥

    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, passamos pela mesma situação hahaha!
      Que bom que você gostou do meu blog <3
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  3. Eu acho que quase todo mundo já passou por esse tipo de situação! E sobre o teatro, ajuda mt mesmo, até como terapia, eu tirei meu Drt ano passado mas não dei continuidade, eu brinco que eu e Marcela lá do blog somos atrizes aposentadas kkk, bjão!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser eu vou tirar o meu drt esse ano e começar meu curso de dublagem. Teatro é realmente uma terapia, faz eu me sentir em outro planeta, outro universo.
      Adoraria conhecer mais o seu trabalho e o da Marcela.
      Um beijão e obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Ser vilã deve ser tudo, alguns são mais amados que os protagonistas, hahaha. Amei o seu blog, vou passar aqui sempre, afinal fala de um (se não é O) tema que mais amo nesse mundo. Atuar é... indescritível. Meu coração grita que nasci pra isso, e você também, pelo visto, espero que consiga realizar este sonho também.

    Beijos.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, foi uma experiência indescritível, esse papel marcou a minha vida de uma forma que nem dá pra imaginar. Que bom que você também gosta de atuar, espero que você consiga entrar para esse mundo e ficar. Seja bem vinda <3
      Muito obrigada, espero que você também consiga realizar esse sonho. Muito obrigada por comentar aqui <3
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Olá. Gostei do post. Nem todo mundo é 100% bom nem 1oo% mau. É nossa responsabilidade saber filtrar as coisas boas das pessoas, né.
    beijo

    garotas-radioativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo post tbm! Adoreiii ;D
    Já estou seguindo! Segue o meu também, Letícia?
    Obrigada pela visitinha!
    Bom domingo! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigada por seguir!
      Já estou indo seguir o seu blog também.
      Beijão e volte sempre <3

      Excluir
  7. parabens pela historia amei!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, um beijo e volte sempre <3
      (amo o seu blog)

      Excluir
  8. Parabéns pelo seu esforço de não desistir apesar das dificuldades, muitas pessoas se entregam e se deixam levar por elas, difícil é levantar a cabeça! Quanto as pessoas, o que não te acrescenta não faz bem! Amei o post, seguindo seu blog <3
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana, você não faz ideia de como eu fico feliz em ler comentários como esse <3 Obrigada mesmo!
      P.s Seu blog é um ahazoooooooo!
      Beijinhos

      Excluir


  9. Oi lê!! Obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo viu.

    Gostei muito do seu texto.Sincero e realista. Nem sempre as pessoas tem só o lado bom.
    Ás vezes têm prazer mesmo em prejudicar o próximo. Mas agente aprende né!
    Que bom que o teatro te ajudou. Acho teatro muito importante com relação a timidez também.
    Apenas te digo: Nunca deixe de acreditar no amor e amizade. São pouco eu sei, mas ainda existem.

    Bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      Que bom que você gostou do meu texto <3 eu tentei passar toda a verdade que eu aprendi para vocês. Mas ó, pode deixar que eu ainda acredito no amor e na amizade!
      Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  10. Oi, Lê !! Adorei seu texto. Infelizmente encontramos, várias pessoas, que nos decepcionam ao longo da vida. Mas, sempre dou uma chance para a sinceridade. Beijinhos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, não há nada melhor do que a sinceridade, não acha?
      Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  11. Adorei o texto! Só consigo ver o lado ruim das coisas, e gostaria de um dia, poder começar a fazer o inverso.

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah, na vida nós temos aprender a ver o lado bom e o ruim, eu sei que é difícil, mas tenho fé, ainda vamos conseguir hahah
      Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  12. Adorei e realmente quem nunca brigou com os amigos, teve decepções na vida!

    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que você achou! Ficarei muito feliz em saber a sua opinião. Beijinhos <3